Kit de Suspensão Coilover Tein Mono Racing Kit
Part Number: VSHK8-K1NS4
Honda Civic Type R, Type FE (FL5)
a partir do ano de fabricação 2022
Prazo de importação: Aproximadamente 45 a 50 dias.
Frete: Consultar via whatsapp da loja cotação para seu CEP.
Este produto é um kit de suspensão ajustável de comprimento total com recursos eficazes para ataques de circuito.
O MONO RACING foi desenvolvido para satisfazer os motoristas que frequentemente levam seus carros para dar uma volta nas pistas de corrida. Com base nas configurações do modelo de ponta SUPER RACING e em uma riqueza de dados obtidos por meio da participação em vários esportes motorizados, as taxas de mola e a força de amortecimento para o MONO RACING são determinadas como mais adequadas para direção esportiva.
Para suspensões de suporte dianteiro, o MONO RACING inclui os suportes superiores de esfera de travesseiro ajustáveis com ângulo de cambagem e rodízio, desenvolvidos a partir dos suportes superiores do SUPER RACING. Muitos suportes superiores fornecem recurso de ajuste de cambagem, mas os suportes superiores do MONO RACING também são ajustáveis com rodízio. O ângulo de cambagem pode ser ajustado continuamente, enquanto o ajuste do ângulo de rodízio está disponível em 4 etapas e ambos podem ser ajustados individualmente.
*Exceto alguns modelos.
Os suportes inferiores em suspensões do tipo suporte vêm com recurso de ajuste de ângulo de cambagem. O ângulo de cambagem pode ser ajustado girando a arruela excêntrica em 180°.
Este recurso pode habilitar o ajuste do ângulo de cambagem, mesmo que não possa ser ajustado com os suportes superiores. Ambos os ajustes nos suportes superiores, se aplicável, e os suportes inferiores combinados permitem o ajuste total do ângulo de cambagem para atender a várias necessidades e preferências.
*Arruelas de ajuste de cambagem opcionais com diferentes deslocamentos estão disponíveis.
A Mono Racing usa arruelas de ajuste Tipo C.
*Exceto alguns modelos (por exemplo, suportes com suportes do tipo embutido)
A estrutura do tubo mono do MONO RACING separa completamente a câmara de óleo e a câmara de gás e, portanto, a aeração não ocorre. Isso permite a geração estável de força de amortecimento linear, reagindo às mudanças mais sutis nas superfícies da estrada, mesmo quando executado de forma agressiva e repetida em circuitos. Com isso, o MONO RACING de qualidade superior oferece capacidade para o controle mais delicado do veículo e para o nível mais profundo de comunicação com as estradas.
Para suspensões do tipo strut, que exigem alta rigidez lateral, é adotada a estrutura "Upright Strong Tube" altamente rígida, fruto da participação em esportes motorizados profissionais em todo o mundo, como WRC e WRX.
O botão de ajuste da força de amortecimento preso à parte superior do amortecedor permite acesso mais fácil, tornando o ajuste repetido dentro do tempo limitado menos incômodo e facilita a instalação de motores EDFC (opcional).
O processo de impermeabilização, que é essencial para tipos invertidos, é reduzido/simplificado bastante.
O uso de borrachas de uretano especialmente projetadas reduz efetivamente o impacto da colisão, para manter o passeio confortável mesmo ao passar por lombadas/lacunas e para proteger os amortecedores de baterem no fundo. (A imagem mostrada é para tipos wishbone/multi-link. Alguns modelos usam borrachas de colisão OE.)
Vantagem: ajustar a altura do passeio tem pouco efeito na qualidade do passeio.
MONO RACING usa "ADVANCE M.S.V." para o recurso de ajuste da força de amortecimento. "ADVANCE M.S.V." combina o mecanismo "M.S.V." para controlar finamente a força de amortecimento na faixa de microvelocidade com "ADVANCE Needle" para ampliar a faixa ajustável da força de amortecimento, para resposta de direção superior e desempenho de tração, utilizando totalmente a faixa ajustável da força de amortecimento.
MONO RACING apresenta ajuste de força de amortecimento de 16 níveis, para ajuste simultâneo de compressão e retorno.
Modifique o conforto e o manuseio do passeio de acordo com sua preferência, alterando as propriedades do amortecedor com o dial de ajuste.
Os itens acima são exemplos; as configurações reais variam de acordo com as circunstâncias do veículo.
Anodização preta e revestimento especial melhoram a resistência à corrosão.
Capa de proteção contra poeira ideal
Graças à sua compressão suave e alta durabilidade, a capa de proteção contra poeira protege a haste do pistão contra danos e mantém materiais estranhos fora do amortecedor.
(Alguns veículos usam suas capas de poeira OE)
Mola No-Sag
Formadas a frio com aço SAE9254 (resistência à tração mínima de 200 kgf/mm2), nossas molas são excepcionalmente à prova de flacidez e apresentam extrema resiliência.
A proteção superior contra ferrugem é garantida com um revestimento em pó altamente durável que não descasca nem descama. Nossas molas de alta qualidade podem ser usadas sem preocupações, em quaisquer condições.
Óleo de amortecedor de alto desempenho
Como o óleo de amortecedor da TEIN mantém uma viscosidade estável em uma ampla faixa de temperatura, ele sustenta um curso suave e uma força de amortecimento confiável em uma variedade de circunstâncias.
Devido às excelentes propriedades antiespumantes, é resistente à cavitação (formação de bolhas). Como também suporta altas temperaturas, é adequado para direção esportiva intensa.
Além disso, o óleo de amortecedor mantém seu desempenho superior a longo prazo, porque é resistente à deterioração ao longo do tempo.